Mesmo sem ser claro na sua abordagem, Abel Xavier deixou ficar a ideia de que os Mambas estarão alojados numa das estâncias hoteleiras da capital do país, mesmo para permitir maior comodidade e flexibilidade nas deslocações para o local dos trabalhos de preparação, de acordo com o Jornal O País.
Abel Xavier, Selecionador Nacional |
“Voltaremos a estar centralizados na cidade o que vai fazer com que o trabalho seja mais facilitado, nomeadamente as facilidades de deslocações” disse, acrescentado ainda que a seleção vai ter seis unidades de treinos.
Pese embora seja o mesmo que será usado pela seleção sub-23, que também prepara um importante encontro de qualificação ao CAN da categoria, diante do Eswathini (antiga Suazilândia), na próxima sexta-feira a noite.
Abel Xavier apelou aos moçambicanos para continuarem a confiar na seleção nacional que defronta a Zâmbia, no próximo dia 18, em partida da quinta jornada de qualificação ao CAN-2019. “As vitórias nos dão alegrias e são contruídos por todos.
Por isso, apelo para que acreditem no que estamos a fazer. Nestes dois meses as pessoas alteraram o seu comportamento em relação as derrotas que sofremos o que não devia existir porque devemos unir as forças para atingirmos o objectivo final: a qualificação”, finalizou o selecionador nacional, Abel Xavier.
Para garantir a qualificação à fase final do Campeonato Africano das Nações, que terá lugar nos Camarões, em Junho de 2019, os Mambas precisam vencer a Zâmbia, nesta jornada, e a Guiné-Bissau, na última jornada, terminar com 10 pontos, sem olhar para os outros resultados.
0 comentários
O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO