Presidente da Nigéria nega ter morrido e sido substituído por um clone

09:14

O presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, usou as redes sociais para esclarecer que estava vivo. Desde o ano passado, circulavam na internet boatos de que ele havia morrido e sido substituído por um sósia, de acordo com O País.

 Presidente da Nigéria nega ter morrido e sido substituído por clone

"Uma das questões que surgiram hoje no meu encontro com nigerianos na Polónia foi se eu havia sido clonado ou não. Os rumores ignorantes não surpreendem — quando eu saí de licença médica no ano passado, várias pessoas esperavam que eu estivesse morto", publicou o presidente, em sua conta oficial no Twitter.
De acordo com a rede britânica BBC, Buhari, que tem 75 anos e vai disputar a reeleição em Fevereiro, deixou o comando do país para fazer um tratamento de três meses no Reino Unido. 
Ele nunca revelou o que tinha, mas, ao retornar à Nigéria, disse que "nunca havia estado tão doente". Durante o período, surgiram os rumores de que ele havia morrido e sido substituído por um dublê sudanês chamado Jubril.
Contrariando os boatos, porém, o presidente garante estar bem de saúde: "Posso garantir a todos que este é o verdadeiro eu. Mais para o fim do mês, vou celebrar meu aniversário de 76 anos. E eu ainda estou forte".

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO