Sobre


Eu sou Daniel Berequeto Gimo estudante do Instituto Industrial e Comercial da Beira no curso da indústria electrónica, tenho 19 anos de idade Filho de Gimo Bangane e de Rosalina Cavaenda. Gosto de aprender de tudo e em especial a Electrónica e internet, com mais enfoco na electrónica decidi criar este blog para compartilhar com muitos o que eu sei da electrónica e aproveitar aprender com muitos os meus leitores por meio dos seus comentários.
O nome Electrobere surgiu numa conjunção de Electrónica+Berequeto onde que eléctro = electronica e o meu curso e o bere = berequeto (meu nome).
Electrobere é um site que visa compartilhar ideias relacionados com a electrónica e a tecnologia, o meu objectivo é de fazer com que as pessoas tenham conhecimento com pouco esforço, por que muitas das vezes as informações para a electronica na internet se encontrão em documentos empacotados e tem outros dispositivos que não conseguem obter a informação pela sua complexidade por isto postarei muitos artigos em formatos Html e a tempo que apresentarei também os conteúdos em formatos de artigos pdf para baixar ou visualizar os mesmo.
Este blog é para todo aquele que quer aprender a electrónica iniciando com o básico e o avançado e para que os conteúdos deste mesmo blog tenham uma boa qualidade é preciso que aja uma colaboração na  parte dos leitores através dos vossos ou seus comentários ou mesmo enviando um material com o conteúdo que você deseja para que seja publicado neste blog.
Se tens uma inquietação, duvida, contribuição ou mesmo dificuldade numa reparação ou com uma matéria e os artigos existentes não te ajudarem queira por favor enviar-me um email ou deixar nos comentários de um artigo relacionado com a matéria que gostaria de ver ou porque não na pagina do facebook http://www.facebook.com/eletrobere/ .