Grupo B3 Money esta recolher todas as notas de 20 Meticais, Traga uma nota de 20 Meticais e receba 50 Meticais

09:32

O Grupo B3 MONEY tem como meta para este ano recolher todas as notas de 20, repito todas as notas de 20 meticais.

B3 Money esta recolher todas as notas de 20 Meticais, Traga uma nota de 20 Meticais e receba 50 Meticais

Em reação a isso King Goxe decidiu reagir a situação escrevendo:
“Para que propósito???
Eu sinceramente não sei…
Mas cada Humano com sua viagem…Há quem pra ele felicidade é X e também a quem para ele a Felicidade é Y.

Eu acho uma tremenda falta de respeito com o metical,fazer desaparecer todos os trocos … Por EGo !!!
No meu ver é Egocentrismo…
Mas já que são meus amigos o que fazer!!!

Quem está disposto, disponha nos instas do @drill_b3money @rico_b3money“.


Moz Vibes 

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO