Actor Michael Douglas anuncia a morte do seu pai Kirk Douglas aos 103 anos

10:45

Morreu, esta quarta-feira aos 103 anos, o actor Kirk Douglas, pai do também actor Michael Douglas. A notícia foi confirmada pelo seu filho Michael Douglas à revista People, citada pelo jornal Público.
Actor Michael Douglas anuncia a morte do seu pai Kirk Douglas aos 103 anos
Actor Michael Douglas ao lado do seu pai Kirk Douglas
Na sua conta do instagram, Michael Douglas disse que “é com muita tristeza que meus irmãos e eu anunciamos que Kirk Douglas nos deixou hoje aos 103 anos."

“Para o mundo ele era uma lenda, um actor da era do ouro do cinema que viveu para além dos seus próprios anos dourados, um humanitário cujo comprometimento com a justiça e com as causas em que acreditava criaram um padrão para todos nós”.

“Mas para mim e para meus irmãos Joel e Peter ele era simplesmente nosso pai, para Catherine, um maravilhoso sogro, para seus netos e bisnetos seu avô amoroso, e para sua mulher, Annie, um marido maravilhoso", disse ainda Michael.

Michael Douglas acrescentou dizendo que “a vida de Kirk foi bem vivida, e ele deixa um legado para o cinema que vai sobreviver por gerações, e uma história como filantropista reconhecido que trabalhou para ajudar o público e trazer paz para o planeta.

“Deixe-me terminar com as palavras que lhe disse no seu último aniversário e que para sempre permanecerão verdadeiras: Pai, eu te amo muito e sou muito feliz de ser seu filho”.

Considerado uma lenda da era de ouro de Hollywood e com mais de 95 obras em sua filmografia, incluindo o clássico “Spartacus”, Kirk Douglas fez sua última actuação no filme para a TV Meurtres à l'Empire State Building, de 2008.

O Pais

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO