PCA da Stv oferece uma viatura zero quilómetros ao apresentador Emerson Miranda

18:13


O apresentador Emerson Miranda, funcionário da empresa televisão Stv, desde a saída do apresentador Celso Domingos, o Big boss tomou posse para comandar o programa Big Box, e desde 2010 para cá, o apresentador tem mostrado mais profissionalismo e evolução na sua carreira profissional. 

PCA da Stv oferece uma viatura zero quilómetros ao apresentador Emerson Miranda


Recentemente ocupou o cargo de Director Executivo da Rádio Sfm, uma rádio fundada por Presidente do Conselho Administrativo da Stv, o empresário Daniel David.

Natural da Zambézia, o apresentador Emerson Miranda foi proporcionado uma viatura zero quilómetros pelo seu PCA Daniel David, o fundador da Stv.
A informação foi avançada pelo apresentador nas suas páginas do Facebook e Instagram.

Veja a mensagem de agradecimentos:

Ontem, tive o privilégio e a honra de, uma vez mais, ser “surpreendido” pelo meu Líder, Sr Daniel David, PCA do Grupo Soico, que me OFERECEU uma viatura, 0 Km.

"Confesso, sincera e honestamente, que não foi um gesto que me surpreendeu vindo de quem veio, mas a surpresa foi sim o “tamanho” do pequeno gesto. Um pequeno gesto de quem dá, pode significar um GRANDE gesto para quem recebe!

Dizer ao Sr Daniel David (DD como carinhosamente o tratamos), que tem sido uma pessoa interessado no meu bem-estar. Seu apoio foi fundamental desde o início e me deu forças para poder ser bem sucedido em minhas tarefas.

Eu não teria chegado até onde cheguei se não fosse por si. Além de me ensinar muito, durante este tempo, você se torna a cada dia uma referência para mim.

Ter um Líder assim é uma sorte incrível e eu só tenho a agradecer por este presente que agora me proporciona, o meu sincero obrigado!
Deixo aqui minha gratidão por todos ensinamentos, pela sua liderança e pela parceria de sempre. Você é um grande Líder!"

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO