Fofocas
Donald Trump faz uma declaração telefónica bombástica em um plano de acabar com o Brasil?
20:33Segundo informações que circulam na web, o presidente norte americano Donald Trump, teria feito uma declaração bombástica em relação a “intervenção militar” no Brasil, mas será mesmo? Isso não passa de boatos impulsionados por uma fatia da sociedade a favor do tal acto e os EUA falam em intervir militarmente no Brasil.
Uma Gravação de áudio revela que o presidente americano pergunta a Lincoln Gordon, embaixador americano no Brasil, se ele “acha aconselhável que os EUA faça uma intervenção militar no Brasil?”
De facto, o que desperta curiosidade, cabe a um dos agentes do golpe militar, o jornal O Globo, a revelação de que o presidente americano John Kennedy
Em outubro de 1963, 46 dias antes de ser assassinado em Dallas, no Texas, discute a possibilidade de “intervir militarmente” no Brasil para depor o Presidente João Goulart.
Os que se opunham a uma “invasão cubana” ou “soviética” que nunca esteve mais próxima do Brasil do que a estrela de Alfa-Centauri aceitariam perfeitamente a presença de um exército estrangeiro no Brasil, para apoiar a derrubada de um governo.
Na capital americana, Washington DC, se preparava para um cenário de guerra civil, mas, como se sabe, não foi preciso oferecer mais do que apoio diplomático aos militares que promoveram o golpe de Estado no Brasil em 31 de março e 1º de abril de 1964.
SVF
0 comentários
O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO