Desapareceu a arma que foi usada para matar o "rapper" Tupac

20:27

Esta revelação foi feita por um produtor da cadeia de televisão A&E, que irá transmitir esta semana o último episódio de Who Killed Tupac?, documentário de investigação à morte do rapper, assassinado em Setembro de 1996.
Desapareceu a arma que foi usada para matar o "rapper" Tupac

A arma com a qual Tupac foi morto foi encontrada em 1998 num quintal de um bairro de Compton, por um cidadão não identificado, que alertou as autoridades locais.
A pistola, uma Glock .40, ficou depois nas mãos do Departamento da Polícia de Los Angeles, e em 2006 foi descoberto que pertencia a um membro dos Crips, um conhecido gangue norte-americano.
No entanto, após os testes de balística comprovarem que aquela era a arma utilizada na morte de Tupac, um representante do Ministério Público alertou para o facto de a sua descoberta poder levar à fuga de suspeitos, ordenando que a arma não fosse reentregue ao Departamento da Polícia.
A pistola em questão encontra-se, até hoje, em parte incerta. Mas esta informação deverá ajudar a perceber quem, afinal, matou Tupac e porquê – perguntas para as quais nunca houve uma resposta definitiva.
Em um vídeo que circula na internet, nota-se o choque no rosto dos irmãos de Tupac, quando o advogado dos direitos civis que produziu a série A & E, Benjamin Crump, fala que a arma foi encontrada mas também foi perdida.
O irmão de Tupac, Mopreme, exprimiu a sua “frustração” por uma prova tão importante ter sido tratada de forma tão deficiente. O último episódio de Who Killed Tupac? será transmitido esta terça-feira.

Viva

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO