Valter Artístico revela que separou-se da sua namorada porque não aguentava com as despesas

09:49

Valter Artístico revelou os motivos que o levaram a separar-se da sua Namorada Joyceline.

Valter Artístico revela que separou-se da sua namorada porque não aguentava com as despesas

Em entrevista no programa celebridades da Strong Live TV,  o músico disse:

“Separei me da Joyceline porque era imatura, não é fácil conviver com alguém que não quer seguir os planos traçados para o futuro”.

Valter Artístico foi longe ao afirmar que a ex - namorada é uma pessoa que gosta de vidas largas, mas gostando dela ele tentava viver essa vida ao lado da sua amada.

Eu me senti traído porque ela fazia coisas que não gostava as escondidas, tolerei até um certo ponto porque eu  a amava   e tinha planos para o futuro com ela, a situação foi continuando,  até que me saturei e decidi pôr um fim.” disse o músico no programa Celebridades da StrongLive TV.

Moz Vibes

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO