Yazy, irmão de Mr. Bow desmente ter chamado Fred Jossias de " Mosquito"

16:31

Yazy, irmão de Mr. Bow desmente ter chamado Fred Jossias de " Mosquito"


NB:
"

Não me arranjem problema sem motivos.

Com todo respeito Família!
Peço para não contrariarem ou inverterem as minhas publicações.

Primeiro--Não mencionei nome de ninguém na minha publicação.

Segundo--Respeito muito ao mano Fred,

Terceiro-- Desde que lhe conheci nunca lhe faltei respeito e não gostaria de lhe faltar o mesmo.

Mas nas redes sociais dizem que chamei o de mosquito sem osso,

Será que alguém pode fazer Screenshot a essa mensagem nos enviar que vêm o nome do Fred?

Por favor família vamos respeitar as publicações das outras pessoas.

Eu não mencionei nome de ninguém na minha publicação e não posso chamar o mano Fred de mosquito nem tão pouco.
Apenas só dei muito força ao
Meu mano
Meu irmão
Meu Boss
Meu Pai
e
NB: "Eu disse: Os mosquitos gostam de ficar numa luz acesa repito

"

Por acaso mencionei nome de alguém aí?

Você pode gostar tambem de

0 comentários

O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO