Nove pessoas ficaram feridas na província de Maputo, três das quais com gravidade, em consequência de um acidente ocorrido na manhã deste domingo, envolvendo um camião de carga e um autocarro semi-colectivo de passageiros.
Segundo relatam testemunhas, o autocarro seguia o trajecto Marracuene-cidade de Maputo quando foi embatido na região traseira por um camião de carga que seguia o mesmo sentido, na Estrada nacional número um.
O embate fez com que o autocarro despistasse e fosse cair numa das valas próximas da chamada “ponte do Zimpeto”.
As vítimas foram socorridas pelos populares e levadas para o Hospital Geral José Macamo.
“No Banco de socorros deram entrada nove pacientes, dos quais cinco estavam estáveis e já tiveram alta hospitalar. Um está em observação, mas está igualmente estável e três foram transferidos para o Hospital Central de Maputo. Um deles contraiu politraumatismo, outro está com fractura da clavícula e outro ainda tinha traumatismo toráxico. Estes que foram transferidos não correm nenhum perigo de vida, só precisavam de mais atenção e mais cuidados”, esclareceu Ivandra Magaia, directora Adjunta do Serviço de Urgências daquela unidade sanitária
Por sua vez, a polícia de trânsito na província de Maputo, através do seu responsável, Ernesto Nhanale diz estar a apurar as razões do acidente.
0 comentários
O QUE VOCÊ ACHOU DO ARTIGO, DEIXE SEU COMENTARIO